segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Amigas e suas.......ARTES


Te amo

Te amo cada vez mais
O teu carinho me satisfaz
Quero te ter aqui,perto de mim
Ao meu lado é teu lugar de onde não irá mais sair.
Tua boca é minha perdição
O teu corpo me traz a paixão
Como duas crianças iremos brincar
Como dois inocentes aprendendo a amar.
A distancia não é nada perto do que sinto por ti
Estando tão longe mesmo assim posso te sentir
Ao adormecer sinto teu calor,teu toque,teu ser
E me satisfaço com o simples prazer
De nos meus sonhos te ter.
Estou aqui e não mais só
Pois tenho você em meu peito e ao meu redor.
Feche os olhos amor e sinta
Vou te dar um presente
É a brisa do mar
Que leva meu beijo suave e ardente,
Te espero o tempo que for
Pois você me ensinou o que é o amor
Nunca te esqueças que sua sempre serei
Pois não importa aonde,contigo estarei.
Ao som do teu violão ao mar
Eu,você,a praia e o luar
E nesse paraíso aos teus olhos te direi:
“EU TE AMO E NUNCA TE DEIXAREI”

Anália Sofia
João Pessoa/Brasil
Foto de Carla Freire

Sem comentários:

Namastê