A união dos bacalhaus!
A noticia:
Portugal faz seu 1º casamento gay
Portugal registrou nesta segunda-feira (7) o primeiro casamento entre homossexuais desde a aprovação da lei da união gay no país. Teresa Pires e Helena Paixão são divorciadas, mães e estão na casa dos 30 anos. Elas estão juntas desde 2003 e se casaram em uma cerimônia de 15 minutos em um cartório de Lisboa. "É uma grande vitória, um sonho que virou realidade", disse Teresa, aos beijos e abraços com a parceira.
***O comentário de Piancó:
Na terra do bacalhau as lusas agora já podem emendar os bigodes, ora pois. As raparigas que formaram o primeiro casal gay da terrinha começaram a se encontrar em Trás-os-Montes, descobriram que na receita do bacalhau delas nunca entrou canela em pau e que não trocam uma baba de moça por nenhum Zé do Pipo. Este foi o primeiro casamento entre duas pessoas do mesmo sexo em Portugal mas não foi o primeiro casamento entre duas pessoas que usam bigodes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Gente eu não sabia que valho 15 camelos.... Façam este curioso teste pra verem quantos camelos vocês valem Que Absurdooooo kkkkkkkkkkkkkkkk ...
-
Açorda de Marisco Ingredientes: Para 4 pessoas 500 g de camarão ; 500 g de berbigão ; 500 g de amêijoas ; 500 g de pão ; 3 dentes de a...
-
"Um pouco mais de sol - eu era brasa, Um pouco mais de azul - eu era além. Para atingir, faltou-me um golpe de asa... Se ao menos eu pe...
3 comentários:
Marcelo Piancó pode achar que é engraçado, mas eu achei de um extremo preconceito. E se ele ainda não sabe, homofobia é crime!
Minha amiga querida
Piancó é humorista e como tal brinca com tudo que possa servir para fazer humor...não leve as coisas tão a peito
onde está o seu sentido de humor?
rir é a melhor coisa do mundo e lhe garanto que Marcelo não é preconceituoso,pois eu conheço ele pessoalmente e ele é um doce de pessoa!
Carla, eu tenho certeza de que não sou ranzinza. Sou bem humorada e adoro rir de situações humorísticas inteligentes. Mas preconceito eu não aceito. E acho que quem tem poder de se comunicar com as pessoas por um programa, um livro, um blog ou seja lá o que for, tem que estar muito atento pra isso. Afinal, há muita responsabilidade envolvida quando se leva a público uma ideia, concorda?
Enviar um comentário