quarta-feira, 30 de junho de 2010

AMOR


Se alguém perguntar quem sou...


diga que eu sou a poetisa,

que fala de amor, que fala do vento

e se esquece do tempo...

Se alguém perguntar onde vivo,

diga que vivo no coração

daqueles que conhecem o AMOR...

Se alguém perguntar por onde eu ando,

diga que ando pelo sol

e que dentro dele me aqueço...

Se alguém perguntar onde estou...

diga que estou na poesia,

em cada palavra,

na lágrima e também no sorriso...

Se alguém perguntar no que eu acredito,

diga que acredito em Deus,

e que Ele tudo pode...

Se alguém perguntar se eu sonho,

diga que eu sonho...

e que sonhos se tornam reais...

basta você acreditar!

Se alguém perguntar se eu amo,

diga que sou a mulher

mais apaixonada do mundo

porque encontrei o amor da minha vida...

Se alguém perguntar

onde está a minha voz...

diga que minha voz grita em nome

daqueles que não são ouvidos...

Se alguém perguntar meu nome,

diga para me chamar apenas de ...

poesia

E se alguém perguntar quem eu sou...

diga que sou apenas alguém que ama e acredita na força do amor!

Foto de Euripedes Gomes/Paraíba/Brasil

1 comentário:

Riso Maria Dersu disse...

Linda foto !

Saudades de vcs.

Namastê