sexta-feira, 27 de novembro de 2009

É Cana da BOA


Volúpia Reúne Formadores de Opinião São Paulo


Será com uma grande festa que a cachaça Volúpia, uma das mais antigas e tradicionais do estado da Paraíba, será lançada oficialmente na cidade de São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 30, a partir das 19h. O evento vai acontecer no Bar e Restaurante São Pedro São Paulo, considerado o melhor happy hour da capital paulista pela grande mídia da cidade.

O evento deverá reunir jornalistas, publicitários, formadores de opinião de todas as áreas, além dos fieis freqüentadores do Bar e Restaurante São Pedro São Paulo, charmoso ambiente localizado no Itaim Bibi, que comemora 10 anos de existência.

Todo o evento vem sendo planejado pela arquiteta paraibana, radicada em São Paulo, Fernanda Melo, presidente da Confraria da Lapada - irmandade que reúne apreciadores da boa cachaça – e por Magú Pereira, dona do bar. Durante a festa haverá a degustação da cachaça em suas diversas versões - tradicional, envelhecida e com sabores - , além de coquetéis especiais elaborados com a Volúpia.

De acordo com Fernanda Melo, a idéia é transportar um pouco da Paraíba para a ‘Capital da Garoa’, por isso haverá também a degustação de frutas típicas, receitas especiais, além de uma decoração temática.

Para animar o evento, quatro convidados especiais: o cantor, compositor e multinstrumentista Jarbas Mariz, com raízes na Paraíba, mas radicado em São Paulo há mais de duas décadas, que por sinal fará um pequeno tributo a Jackson do Pandeiro, nascido em Alagoa Grande, onde também é fabricada a Volúpia; Marcelo Piancó, humorista de verve inteligente e criativa, que já conquistou o Brasil com seu talento; o cantor e compositor Paulo Vinícius, que está lançando seu mais novo disco “Em Todos os Sentidos”; e o também humorista Cristovam Tadeu, que faz parte do elenco permanente do Show do Tom, programa exibido em rede nacional.

Através da performance desses artistas, o público de São Paulo poderá perceber que, além de ótimas cachaças, a Paraíba dá grande contribuição para a cultura do Brasil.

O Bar e Restaurante São Pedro São Paulo fica na Rua Dr. Renato Paes de Barros, 127, Itain Bibi. Site: www.saopedrosaopaulo.com.br. Telefones para informações (11) 6651 5702 (11) 6651 5702 ou (83) 9983 8882 (83) 9983 8882 .

Eita....eu queria mesmo era estar lá!



A Volúpia

Fabricada no belo e bem estruturado engenho Lagoa Verde, na cidade de Alagoa Grande - distante 105 quilômetros da capital João Pessoa – localizado no Brejo da Paraíba, região reconhecida como produtora das boas cachaças brasileiras, a Volúpia tem 63 anos de uma trajetória marcada pela busca incessante da qualidade.

Há alguns anos a Volúpia vem figurando no ranking das melhoras cachaças do Brasil promovido pela revista Playboy. Em 2009 ficou na 10ª colocação, atrás apenas das tradicionais cachaças produzidas em Minas Gerais.

Os conhecedores do assunto garantem que cachaças com a qualidade, pureza e sabor da Volúpia correspondem tranquilamente a um uísque 12 anos. “Não é a toa que a cada ano aumenta o número de consumidores das boas cachaças no Brasil, inclusive muitas mulheres já reconhecem nesse produto um sabor agradável e suave.” assegura Fernanda Melo, presidente da Confraria da Lapada.

2 comentários:

Piancó disse...

Obrigado pela força! Nós também adoraríamos que vocês estivessem lá. Espero em breve encontrá-los. Abração e bjs!

Anónimo disse...

Cana é boa Volúpia!

Para aliviar a alma humana
só mesmo uma cana.

Riso Maria

Namastê