quinta-feira, 12 de novembro de 2009

...e as minhas esperanças para um mundo melhor morrem mais um pouco…


A demência está definitivamente instalada no nosso mundo e a prova disso mesmo é o mais recente caso mediático no Brasil que está a dar que falar. E não é meus amigos, que uma Universidade decidiu expulsar uma aluna porque não gostava da forma como esta se vestia? Ai……estamos mesmo a ficar dementes….
Antes de começarmos caro leitor, devo advertir-lhe que vamos entrar no mundo onde estudantes são ignorantes, universidades são completamente dementes e imagine-se, um mundo onde as mulheres não podem vestir roupas ousadas. Mas descanse que eu não o vou levar a uma viagem ao Irão, esta é mesmo ao Brasil...
Saibam tudo e vejam as imagens em:
http://dementia.pt/foi-expulsa-da-universidade-por-usar-mini-saia/

1 comentário:

Anónimo disse...

"é que narciso acha feio o que não é espelho"

estamos diante da mais completa fata do que fazer

fazer compor
fazer da dor
do desempregados
desavisados
descamisados
dos sem tetos
dos marcados
por uma sociedade
hipocrita
que visa o lucro
dos valores morais
para cubrir o sol
com a peneira
Penere-se.

Hoje não estou tão triste
nem vai haver festança
quero uma saída pra cobrir
a minha pança...
Pode ser saída de banho

Riso Maria

Namastê