domingo, 26 de julho de 2009

Gilberto Gil e Martinho da Vila no Algarve


29 de Julho, 21h30
Gilberto Gil e Martinho da Vila
Estádio São Luís, Faro

Martinho da Vila depressa se tornou um dos mais respeitados artistas Brasileiros. O seu primeiro álbum, lançado em 1969, intitulado Martinho da Vila, já demonstrava a extensão do seu talento como compositor e músico. Internacionalmente conhecido como sambista, com várias composições gravadas no exterior, Martinho da Vila é um legítimo representante da Música Popular Brasileira e compositor ecléctico, continuando a ser uma referência musical aos 71 anos.

Quanto a Gilberto Gil tem um papel fundamental no processo constante de modernização da Música Popular Brasileira. Com 67 anos e em cena há 43 anos, tem desenvolvido uma das mais relevantes e reconhecidas carreiras como cantor, compositor e guitarrista. De realçar também a sua passagem pelo Ministério da Cultura, onde assumiu o cargo de Ministro da Cultura do Brasil durante mais de 5 anos. O seu talento, a sua curiosidade, a firmeza da sua convicção cultural como músico e embaixador, torna-o simplesmente único, fazendo de Gilberto Gil um dos melhores e mais importantes compositores musicais Brasileiros.

Num concerto único, Gilberto Gil e Martinho da Vila irão assim apresentar toda a sua história musical, numa espécie de best of , sendo esta a primeira apresentação dos dois lendários músicos Brasileiros num mesmo palco, em Portugal.
Bilheteira
Preço: €10 / €25 zona vip com acesso a bar aberto

Venda de bilhetes:

Rede Ticketline
www.ticketline.pt, FNAC, Worten e Agências Abreu
Reservas: T. 707 234 234

Forum Algarve

Sem comentários:

Namastê