quinta-feira, 16 de julho de 2009

Caetano Veloso em João Pessoa


Dia 25 tem Caetano Veloso e Banda em João Pessoa

Um dos maiores nomes da música brasileira estará em João Pessoa apresentando deu novo álbum. No próximo dia 25, Caetano Veloso desembarca em JP com o repertório de "zii e zie", que além das novas canções, reinterpreta, no formato de "transambas" ou "transrocks", clássicos do repertório de Clementina de Jesus e outros de sua autoria, como Irene, Eu Sou Neguinha? e Não Identificado.

O show será dia 25 de julho, às 20h, no Espaço Cultural (praça de eventos).

A venda antecipada já começou. Mesas na Arezzo -Manaira Shopping (3216 6063) ao preço de R$300 (4 pessoas). Ingressos individuais na Amarillys (Av. Edson Ramalho-3247 5800) ao preço de R$30,00 (meia) e R$60 (inteira).

1 comentário:

Ednamay disse...

Caetano Veloso em Natal visto pelos versos do poeta jornalista Laélio Ferreira
Deu no Jornal Tribuna do Norte:

“Não enquadrei o meu show na Lei Rouanet. A produção que organiza a turnê optou pela lei, como um recurso que está disponível para qualquer artista usufruir. A polêmica está girando em torno de mim, mas eles também aprovaram o projeto da Ivete, por exemplo”, repetiu Caetano.

E acrescentou: “Estou mais interessado no diálogo cultural com a plateia. Não combino com as pessoas que gostam de dinheiro. Eu particularmente não gosto! Não faz parte da minha infância. Gostaria mesmo que os meus shows fossem mais baratos para todo mundo. Ingresso caro traz gente careta para o show. Não que as pessoas ricas sejam caretas, mas assim usa-se outro critério de seleção do público”. Os ingressos do show do cantor em Natal giram entre R$ 50,00 (pista) a R$ 500,00 (mesa).”

Namastê