quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Show marca lançamento de CD na Feirinha de Tambaú


Um show com a participação do cantor, compositor e violonista carioca Henrique Ornellas marcará o lançamento do CD da Mostra Sesc de Música Paraibana, realizada em julho do ano passado. O lançamento será nesta quinta-feira, 24, a paritr das 20h00, no palco montado na Feirinha de Artesanto de Tambaú.
Além do show de Henrique Ornellas, o lançamento do CD terá a participação do grupo Oitavas no Choro (foto), a banda Sudamérica, Banda Brasis e artistas que foram selecionados na Mostra Sesc de Música Paraibana. Ao todo, o CD traz 19 músicas que concorreram no Festival, com ritmos variados como blues, choro, jazz e baião.
O Projeto Glória Vasconcelos, desenvolvido pelo Sesc-Serviço Social do Comércio já está há mais de 15 anos em atividade na cena cultural do nosso estado e oferece um espaço para a música, mostrando o trabalho de nossos artistas paraibanos. A coordenadora do Projeto Rosanna Chaves está à frente desta idéia desde 2003, para Rosanna esta é mais uma oportunidade de grupos e bandas locais mostrarem o potencial que têm em musicalidade.
(na foto Banda Brasis)

Sem comentários:

Namastê