segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Músicas do Mundo na Tabajara FM

A Rádio Tabajara AM completou 74 anos de vida,no passado dia 25 de Janeiro. A emissora, que é a primeira do Estado e uma das mais antigas do Brasil, prepara-se para estrear uma nova programação no dia 2 de Fevereiro de 2011. A diretora-superintendente, a radialista Maria Eduarda Santos (Duda Santos), primeira mulher a assumir o cargo, anunciou que a Tabajara vai contar com uma atuação mais dinâmica no esporte e no jornalismo, uma tradição da emissora.

Na Tabajara FM,que tem Cristovam Tadeu,como diretor de programação, haverá mais espaços para a música Paraibana e à noite mais destaque para a música popular brasileira e mundial, além da participação de profissionais ligados à cultura e do reforço na cobertura jornalística. “Na FM vamos melhorar o que já é bom”, adiantou Duda Santos.
Para apresentar "Música do Mundo",que vai para o ar,ás quartas-feiras,a partir das 8 da noite,a presença da jornalista e radialista Portuguesa,Carla Freire,há muito radicada na Paraíba.Em breve todos poderão acompanhar a emissão  em direto na internet através do link da Rádio Tabajara,por ora sintonizem aqui na Paraíba,105.5 FM.


http://www.radiotabajara.pb.gov.br/radio/fm.html









1 comentário:

OBRA EM PRUMO disse...

Parabéns, Carla Freire ashé de Sampa !

Riso Maria Dersu

Namastê