sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Coisas do Brasil


Nun sabia qui tu era tão linda ancim!

Eu sô mermo um astuto
Cunsigui vê sua fotinha
Mermo cum esse xaruto
Ocê é mermo bunitinha
E quéça magreza tão bela
Inda cum éssa flô marela
É mais bunita qui a Juaninha!

Vô te falá a verdade
Te falo aqui cum franqueza
Em toda a minha idade
Nunca vi tanta realeza
E pur mais qui se faça
Os ócros fundo de garrafa
Mostrô toda a beleza.

Estes brinco... hum qui brinco!
E os cabelin lôro branco?
Tu é bunita eu nun brinco
Falo pra te qui sô franco
Tu é bunita muitio dimais
Iguá a ancê nun vai tê jamais
Meus zóio ficô inté manco.

Por isso eu quero dizê
Para ancê neste cordéu
Qui mais bunita que ancê
Nun izéste, sô incréu
E pra izéstí tár buniteza
Cum tanta ancim realeza
Só mermo as anjas do céu.

Bejão linda, lindona, nun sabia qui era tão linda ancim.

Você qué vê a foto vai na sala dela, da Rejane Chica vale a pena, a muié é linda dimais

Airam Ribeiro
(na foto Zé Lezin)

Sem comentários:

Namastê