terça-feira, 9 de março de 2010

PAPOILAS


Papoilas

estou opiada de ti
e percorres-me os nervos todos
com papoilas borboletas vermelhas
o meu corpo entrança-se de sonhos
e sente-se caminhando por dentro



aspiro-te
como se me faltasse o ar
e os perfumes dançam-me



qualquer coisa como uma droga bem forte
corpo e alma

rezam pequenas orações
gestos ritmados ao abraçar-te como que abraça
sonhos



coisa estranha
opiada me preciso ou apenas vestida de papoilas e
muito sol com luas por dentro



para poder mastigar estes sonhos
reais como mandrágoras

Ana Mafalda Leite/Portugal

2 comentários:

Natacha Amaro disse...

Cara Carla Freire,

Parabéns por esta sua fotografia que é maravilhosa. Gostaria de falar consigo sobre essa foto para uma utilização não comercial. Como posso contactá-la?

Carla Freire disse...

oi Natasha
envie email para cubatajp@gmail.com
abraços

Namastê