sábado, 20 de fevereiro de 2010

INEVITÁVEL SER


INEVITÁVEL SER
Irei amar além da simples vida
meu querido alento
Ora!
Já a sentia dantes saber-te neste raso mundo
Conheço hoje que os sonhos desrespeitam o tempo
Respiro agora lembranças teu sorriso imenso e fecundo
Nossas quimeras têm conteúdo, esse ar é evidência
Sinto-te eterna e terna embora de toque distante
Tal qual espíritos irmãos sintonizados nessa existência

Onde grinaldas e pitangas enfeitam minha dor amante
Fêmea que brota flores e germina meus inatos amores
Com deliciosos beijos sabores loucos de tropicais frutos
Em fotos nuas, nós animais multicoloridos pecadores
Fortalecendo meus ossos abrindo meu olhar inculto
Terminando as minhas frases e eu as tuas, pura apatia
Entre outros acordes nossa afinação parece um mito

Euripedes Gomes/Paraíba/Brasil
Foto de Carla Freire/Portugal

Sem comentários:

Namastê