domingo, 4 de abril de 2010

Meu Ébano

Alcione
Foto de Carla Freire

É!


Você um negão

De tirar o chapéu

Não posso dar mole

Senão você créu!

Me ganha na manha e baubau

Leva meu coração...



É!

Você é um ébano

Lábios de mel

Um príncipe negro

Feito a pincel

É só melanina

Cheirando à paixão...



É!

Será que eu caí

Na sua rede

Ainda não sei!

Sei não!

Mas tô achando

Que já dancei!

Na tentação da sua cor...



Pois é!

Me pego toda hora

Querendo te ver

Olhando pras estrelas

Pensando em você

Negão, eu tô com medo

Que isso seja amor....



Moleque levado

Sabor de pecado

Menino danado

Fiquei balançada

Confesso

Quase perco a fala

Com seu jeito

De me cortejar

Que nem mestre-sala...



Meu preto retinto

Malandro distinto

Será que é instinto

Mas quando te vejo

Enfeito meu beijo

Retoco o batom

A sensualidade

Da raça é um dom

É você, meu ébano

É tudo de bom!...

Sem comentários:

Namastê